segunda-feira, 30 de abril de 2012

Programa Ronda Fashion 02

Olá, pessoal! Venho trazer o Ronda Fashion 02, com dicas de beleza, moda em conta e as últimas notícias do mundo da moda, além de sugestões de como variar a saia longa preta. Eu gostei muito desse programa, em especial. Geralmente meu perfeccionismo não me deixa achar muito bom, pois nunca acho que foi legal o suficiente. E apesar desse meu defeitinho, achei esse Ronda redondinho e com dicas bem úteis.

No primeiro bloco fui até o salão do Kiko Moraes que sou fã! Além de ser um excelente profissional ele é super acessível e topou dividir alguns truques de make aqui no programa, bom demais, hein?!

Para saber qual é o tom de boca da temporada e como fixa-lo na balada, é só clicar:



Depois no segundo bloco, eu fui até a Griffato aqui em Nova Friburgo, pra dar dicas de looks pra essa estação com um preço legal! Já tinha ido lá uma vez para fazer produções de verão e apostei em algumas tendências que saem por uma quantia bacanérrima, olha só:



No terceiro e último bloco, vocês conferem o Fashion News com as principais notícias do mundo da moda e dicas de como variar a saia longa preta nessa estação. Vale conferir:



Agradecimentos: Como já havia contado aqui no blog, meu look de estúdio é Insanidade Jeans, com essa calça dourada-desejo (rs). Os outros dois, são da Glee - sempre parceira! Quero também agradecer em especial as modelos Nathania e Izabela que prontamente sempre atendem meus convites para gravação. Além de todos os envolvidos nesse trabalho, meus cinegrafistas queridos e meu editor incrível, Danilo Lugli.

Beijos, beijos e espero que curtam!!!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...