sexta-feira, 20 de abril de 2012

A moda Instagram!

Galera, não me lembro o post, mas logo que baixei o instagram no meu iPhone vim correndo mostrar uns cliques por aqui, isso em Agosto do ano passado. Na época, lembro que o app exclusivo para o aparelho tinha cerca de 5 milhões de usuários. E hoje, já passou dos 40 milhões, chegou aos androids e é o novo hit do momento, com direito a matéria nas principais revistas de moda, inclusive. Além disso, o sucesso é tamanho que o aplicativo foi comprado recentemente pelo facebook.

O instagram nada mais é, do que uma rede de compartilhamento de imagens onde você pode interagir com as pessoas postando seus cliques exclusivos e cheios de personalidade. Dá pra curtir, comentar e seguir seus usuários preferidos. O grande barato da história, são os filtros que servem pra dar aquele toque especial! Eu como boa viciada no insta, separei algumas das minhas fotos preferidas e recentes pra vocês:
Vale registrar tudo, desde paisagens, comidas, balada com as amigas e até mesmo caras e bocas... rsrs Eu adoro fotografar os bastidores das minhas gravações e momentos do dia-a-dia. ;)

E claro que não posso finalizar esse post, sem dar a dica dos top endereços que sigo por lá e recomendo, né?! Anotem aí: @blogdopro, @chrispitanguy, @dolcegabbanaofficial, @flaviasampaio, @garotasestupidas, @glamourbrasil, @helenabordon, @jessicaalba, @juliafaria, @lalatrussardirudge, @lalanoleto, @lebronstein, @natyvozza, @oficinadeestilo, @patriciabonaldi, @sabrinareal, @thassianaves , @voguebrasil, @yanacioli e minhas amigas @ingridomonteiro, @diazlu e @blogdonamatilda.

Quanta gente, hein?! Dá pra bombar fácil seu aplicativo... rsrs espero que tenham gostado! Super beijoooo

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...