quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look da gravação + alguns clics pelo Instagram!

Olá, pessoal!!!

Estou passando pra dizer que eu e a Pri estamos viajando, por isso o blog está um pouquinho desatualizado. Mas estamos tentando trazer uma coisinha ou outra pra ele não ficar totalmente abandonado, tá?!

Então, vim trazer um look do dia (de trabalho) que gravei o Ronda na última semana, e em breve conto uma novidade, falta pouquinho... (suspense!!!!)

Amei essa t-shirt desde a primeira vez que vi, e tive que ficar com ela pra mim, é da nova coleção da Glee e já cismei com ela, haha

"i can ́t get no satisfactionnnnn" 

Mix!!!

Agora, aí vão uns cliques do instagram - o app que mais tem se ouvido falar no momento e que eu sou fã e usuária faz tempo, adoro, super vício!!!


Essas fotins são da minha gravação na Galeria do Tempo com o Ricco, na quarta-feira passada! Estava me sentindo com esse batom vermelho! hahaha


Eu e Ricco amado - em breve no Ronda Fashion!!! Aguardem...

Beeeijos!!!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...