domingo, 1 de abril de 2012

Aniversário e lançamento outono/inverno da Glee!!!

Estou chegando em casa agora depois de uma tarde ótemaaa, gente! Que astral bacana e pessoas queridas no aniversário da Glee! Desde as gulozeimas, passando pelos papos, até cada peça na arara, o que tenho a dizer é: sucesso!!! É a palavra que define o evento e o que eu desejo aos amigos queridos, Clinger e Isa, donos da loja, visionários, dedicados, super profissionais e parceiros, grandes amigos mesmo. Estou muito feliz por ter dado tudo certo, e já estou esperando os próximos aniversários e projetos ;) !!!

Agora, chegou a hora de mostrar os clics que fiz, entre câmera (acabando a bateria) e celular...rsrs! As fotos oficiais ficaram por conta do Rafael Pontes que manda muito bem, e prometo um post bem detalhado mais pra frente, ok?! Além disso, os blogs amigos estiveram presentes e vamos movimentar essa web com muitos posts... haha

Seguem minhas humildes fotins...

Loja movimentada o dia todo!!!

Quero todas!!! Pulserismo em alta!!!

Maxi colares: um de cada, por favor! haha

Fofa!!!

Anéis para todos os gostos e estilos!

E essa mesa de delícias?! Sem comentários, provei quase tudo... haha

Vestido do sorteio: este lindo modelo Antix pode ser seu! A cada R$100,00 em compras, um cupom pra concorrer ao sorteio, que já está bombando!

Eu do lado do vestido, torcendo pra ganhar! haha

Momento instagram: "Keep Calm and Blog On" - falei dessa t-shirt por aqui, lembram?!

Então, é isso, meninas! Essa semana vocês já tem destino certo: Glee Nova Friburgo em Olaria, na Av. Conselheiro Julius Arp (em frente ao ponto do colégio Canadá). 

Em breve mais posts, fotos e etc... Beijos e ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Genteen que coisas mais lindas!!!
    amei este vestido Antix, ótimo para noivas que fogem do tradicional! será que dava pra descobrir de qual coleção ele é?? Quero me casar com um desses....é Lindooo! :)
    Adorei o post!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Gláucia!!! Este modelo fica ótimo para a ocasião, muitas pensam no mesmo! rsrsrs

    É da coleção primavera/verão passada. Vê se você consegue encontrá-lo!!!

    Obrigada pelo comentário! Super Beijo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...