quinta-feira, 29 de março de 2012

Um passeio pela Rádio Vitrola

Friburgo tem cantinhos encantadores que muitas vezes nós mesmos, que moramos aqui na cidade, mal conhecemos. Ano passado, por exemplo, passei um dia em Lumiar, o famoso distrito cheio de cachoeiras, cantinhos acolhedores e muito mais. Andando pela pracinha, vi uma loja que chamou a atenção e resolvi entrar. Me encantei e saí tirando fotos! Hoje (seis meses depois!), vi um comentário no Facebook sobre ela que me fez lembrar de resgatar as fotos e produzir esse post.


Lá que eu achei essa Polaroid incrível!

O nome dela é Rádio Vitrola e fica ali na pracinha de Lumiar mesmo, em uma casa antiga. Por lá, todos os tipos de cds, vinis, revistas e exemplares de colecionadores que deixam qualquer pessoa maluca - tudo por preços bem baratinhos, diga-se de passagem. Os quadros e a decoração também chamam a atenção e nos deixam com vontade de decorar a casa assim pra ontem! Um mix de décadas, referências, cores, estilos.










Ideias aprisionadas - Genial!


Vale a visita para quem ama arte, discos antigos, é fã de carteirinha de algum cantor ou tá procurando aquele álbum especial há anos. As fotos já falam por si, não é mesmo? Mas nada se compara a conhecer o lugar pessoalmente e garimpar váários achados!
Se animou pra conhecer? Então anota aí:


Espero que tenham gostado!
(e mil desculpas pela má qualidade das fotos!)

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...