sexta-feira, 30 de março de 2012

Ronda Fashion - Programa 15

Olá, pessoal!!!

Antes que achem que tem algo errado, deixa eu esclarecer... esse Ronda é o 15, que decidi passar antes do 14, haha. O próximo só semana que vem! Então, não está numerado errado não, foi apenas uma inversão na ordem, ok?!

Queria falar desse programa em especial, pois gravei há um tempo os batidores de uma super produção de moda feita pela Mix Models para a Hak Aviamentos. O trabalho envolveu top profissionais. O querido e talentoso Wellington Vieira (sou fã!), o balado maquiador Kiko Moraes (sou fã tb), o diretor criativo da Hak, Tairone Vieria - que tive o prazer de conhecer melhor e adorei, as modelos lindas da Mix, a Karen que fotografou, e muito mais gente bacana! Quem convidou foi o Thiago Marconi, que também esteve por lá.

A parte boa, foi esse tanto de gente bacana que pude encontrar, e a parte chata é que deu um problemão no audio e eu quase perdi o material :( ... mas, demos um jeitinho e acho que dá pra vocês conferirem um pouco do que rolou nessa super produção e depois o resultado final, claro...



Já no segundo bloco, acompanhei uma produção de moda super pessoal de duas amigas, a Luiza Zebende e a Janaina Paixão. Fomos a um parque aqui de Friburgo e batemos um papo descontraído com cliques bem legais, vale conferir.

E ainda teve a matéria que gravei no lançamento do outono/inverno da Insanidade Jeans, com vááárias peças desejo da nova coleção. Muito brilho, gente... essa é a cara da temporada! Confiram:



E aí, o que acharam?!
Beijos!!!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...