domingo, 4 de março de 2012

Mudando o visual - 2

Oi, genteee!!!

Venho trazer aqui o resultado da minha "mudança" no visual. Continuo integrando o time das morenas, não foi nada muito radical! Clareei o cabelo mais uma vez, mas foi algo bem sutil. Porém, deu mais efeito do que a primeira vez que mostrei aqui.

Escolhi algumas referências e mostrei no blog nessa semana, lembram?! Mas, decidi ir clareando os fios gradativamente, então não ficou igual a nenhuma daquelas. Mesmo assim deu uma baita diferença, principalmente de dia. Pena que na foto não dá pra ver perfeitamente. Mas no antes e o depois (coragem pra mostrar,rs) já é possível notar a diferença:

Nessa foto de costas dá pra ver melhor, apesar da luz ser diferente e ter dado uma "avermelhada" nos fios, reparem na diferença da raiz pras pontas! E detalhe: o cabelo não ficou nem um pouco marcado. Coisa de expert, né?! Além disso, pra finalizar o Fernando fez esses cachos maravilhosos, minha vontade era correr pra uma noitada. Faltou o make e o look diva, porque os cabelos estavam dignos de comercial de shampoo, hahaha...

Bom, e se vocês quiserem aderir a uma mudança também, nem preciso dizer que eu super indico, não é?!

O Estilo F sob o comando do Fernando Fófano fica na Rua Portugal
Telefone:(22) 2533-0371

2 comentários:

  1. Que perfeito!!! Ficou muito, muito lindo!!! Com esses cachos então, dignos realmente de propaganda de shampoo! haha adorei! tá linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...