terça-feira, 6 de março de 2012

Eye cat!

Olá, meninas!!!

Hoje vim trazer um clic com um acessório que super me rendi nos últimos tempos: o óculos eye cat - ou estilo gatinha , como preferirem. A primeira vez que experimentei um desse foi no aeroporto de Congonhas, o modelo foi um Prada e foi amor a primeira vista, que acabou (claro!) quando constatei o preço, kkk.

Enfim, por achar que meu rosto não combina com qualquer tipo de óculos tinha medo de arriscar, mas adoro esse e uso de acordo com meu humor. hahaha


Essa foto espontânea foi a Ingrid que tirou na volta do nosso almoço, não lembro porque eu estava rindo, mas ficou bem descontraída... haha

Espero que invistam no eye cat tb!!! Bjsss

3 comentários:

  1. Oi Thais!!!

    O meu é da marca Katherine´s... super em conta! Se quiser o contato me manda seu email... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero sim, manda pra mim? *-* rs
    thaa.ribeiiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...