quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resumão - 1º dia de Fashion Rio

Ontem, primeiro dia de Fashion Rio, passaram pela passarela grifes já tradicionais na semana de moda carioca, entre elas Cantão e Alessa - minhas preferidas. E o Rosa te mostra algumas top tendências desfiladas que são apostas para o inverno 2012:

Herchcovitch, Acquastudio e Alessa

Assim como todo mundo, acho o Alexandre Herchcovitch sensacional, e suas criações vem sempre cheias de novidades, como o trabalho pede. Ele lança tendências mesmo. E parece que neste outono/onverno o jeans foi o eleito do estilista, prolongando o que já vimos em temporadas passadas: looks total jeans, só que dessa vez com recortes e um shape bem anos 80.

A Acquastudio trouxe os tons invernais e referências aos anos 40 e 50, os pontos de luz ficaram por conta de cores mais quentes como o rosa, por exemplo. Todos os modelos foram muito bem trabalhados e ricos em texturas. Trabalho impecável!

Já a Alessa, transferiu para seu DNA brasileiríssimo inspirações orientais, através da figura de tapetes persas. As estampas criadas foram feitas através de fotografias de tapetes legítimos em alta resolução. E através das mãos e da mente da estilista, ganharam forma e também um toque de quero-já. Difícil é não amar a amarração com lenço na cabeça. Quero aderir pra ontem!

Patachou e Cantão

A Patachou buscou inspiração no Oriente e levou para a passarela looks em tons terrosos. Muito brilho com tecidos como lurex e cetim- adoro!Gostei da beauty também, principalmente o batom vinho que roubou a cena e me lembrou a coleção da Louis Vuitton também com essa inspiração. Boa pedida!

A Cantão foi fiel ao seu público cativo e apresentou sua modelagem cheia de conforto. Os tons variaram ente Off white, verde, cinza e preto. As formas arredondadas e tecidos quentinhos como tricô, são o que há de melhor para curtir o friozinho! Bem aconchegante...
E vocês, o que dizem desse primeiro dia?

Fotos: Vogue.com

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...