segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novidade na Luau Tv!

O mês de Janeiro vai começar com muitas novidades na Luau Tv - emissora local que trabalho aqui em Friburgo. Entre elas, um programete de moda comandado por mim - Oba!!!

Estou muito feliz com esse novo projeto e bem animada pra que tudo dê certo (torçam por mim!). A estreia será na próxima segunda-feira e a Luau é transmitida somente aqui na cidade, pelo canal 5 do sistema RCA. Mas, postarei os vídeos aqui no blog pra vocês acompanharem, que tal?!
Look Glee

Gravei na semana passada os primeiros e nos próximos dias tem muito mais. Aliás, o conteúdo é bem diversificado e vai desde entrevistas exclusivas, até uma ronda ao guarda-roupas da entrevistada (que pode ser você!). O intuito é abordar as tendências, mas com o principal objetivo de adequar a moda ao estilo pessoal de cada um. Daí entra tudo que estou estudando no curso de consultoria em moda e estilo.

Bom, estou bem animada e espero contar com vocês, hein?!

Vou atualizando sempre por aqui sobre o programa, até criei a marcação #RondaFashion

Ah, e fiquem de olho nos looks também. Esse da segunda foto é da loja Glee - Olaria, NF! Beijo especial pra Iza, que é uma querida!

Bjs!!!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...