segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fashion Business

Oi, gente!!!

Esse post é pra contar um pouco de como foi minha passagem pela semana de moda carioca. Fui na última quinta-feira com uma turma bem animada (Kátia Mendonça, Isadora Nicolau, Thiago Marconi e William Maia) para o Fashion Business e depois o Rio-a-pôrter. O Fashion Rio fica para a próxima, pois não deu tempo. Masss... deu pra ver muita coisa bacana e respirar ares mais fashion! rs


Jaqueta perfecto azul klein:

Como não fui exclusivamente pelo blog (na verdade fui pela Tv), não me dediquei muito aos cliques, pois fui gravar para dois programas na Luau, entre eles o Ronda -que passará inédito nesta segunda-feira!

Vi bastante coisa legal e posso adiantar que o comprimento longo continua, peles, couro, paetê e muiiito brilho. Os metalizados vem muito forte, e deixam o inverno com um super astral!

Em detalhes, clutches Pat.Bô - segunda marca da queridinha de blogueiras Patricia Bonaldi como Lalá Noleto, Camila Coutinho e Thássia Naves!

Entrevistei a estilista da Chow, Juliana Castro e a designer da Converse, a Renata - uma querida!


Tuuudo vocês conferem no Ronda Fashion desta semana!Segue meu look, saia Bazaar Casual Chic, bolsa Dolce & Gabbana e a chemisier do look praia, lembram? haha Então, adaptei...


Pra finalizar, um clic do que estava rolando ali na hora, um ensaio fotográfico produzido com roupas e peças dos expositores e modelos que desfilaram no local. Demais né?! Amei a ideia!

O Ronda Fashion de hoje traz tudo isso, as 19:00h na Luau Tv!Bjs

Um comentário:

  1. Que demais, Duda!!! Parabéns!! Adorei a ideia. Fiquei louca por esses converses: I nedd! haha
    E parabéns pelo programa que é um sucesso! Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...