sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rosa na TV!

Olá, meninas!! Hoje temos novidades por aqui! Há alguns dias atrás eu fui convidada pela Duda, é claro, a participar de um quadro, o Moda para Usar, no programa Saúde e Beleza, da Luau TV, para dar dicas de como usar peças que estão em alta nesse verão e são a aposta das celebridades.


O primeiro programa foi ao ar essa semana e conversamos sobre o macaquinho (Duda até fez um post sobre ele esses dias!). Daí achamos mais do que digno compartilhar com vocês - afinal de contas foi graças ao blog que conseguimos esse espaço, não é mesmo?


Então, o vídeo é esse abaixo! Esperamos que as dicas sejam úteis para quem está pensando em aderir à peça! Soltem o play e divirtam-se :)

 

Confesso que minha autocrítica está gritando aqui - afinal de contas foi a primeira vez que fiz algo desse tipo (e vou compartilhar um segredo: minha produtora me deixou sem roteiro, então foi tudo da cabeça mesmo! haha), mas estou na torcida para que tenham gostado. A ideia foi toda da cabecinha pensante da Duda!

Em breve compartilhamos os próximos vídeos e as fotos de bastidores por aqui também.

Nossos agradecimentos especiais à Luau Tv.

Ficha técnica:
Produção e apresentação: Duda Emmerick
Imagens: Frank Rocha e Marcos Gomes
Edição: Márcio Lyrio
Modelo: Ana Paula Pontes
Macaquinho e cinto: Glee For You

2 comentários:

  1. Que chique! O Rosa está bombando! Está no jornal, na tv... haha Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  2. .. e porque meus olhinho sempre brilham quando vejo meus amores brilhando tb heim!?*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...