domingo, 20 de novembro de 2011

Mudando o visual!

Quem gosta de mudar? Uma mudança faz bem, não é?! Então... decidi dar uma renovada com algo bem sutil, mas necessário. Estava há meses sem cortar o cabelo e decidi dar uma repicada com degrade na frente e corte em camadas. Esse corte dá mais movimento aos fios, e é o que costumo fazer (mas como disse anteriormente, não cortava há um tempinho).

A novidade é que dessa vez decidi clarear os fios, algo bem sutil, pois meu cabelo é bem escuro. A técnica usada foi o ombre hair e ficou beeem discreto, do jeito que eu queria. E daí que fiz o antes e o depois pra mostrar pra vocês. É preciso coragem, viu?!



Não sei se dá pra perceber muito bem, mas senti uma super diferença. Principalmente de dia e agora no verão, tende a realçar ainda mais. Pretendo ir clareando aos poucos.

No dia seguinte fiz uns clics pelo instagram. Uma fotin de pertinho e um look do dia, acreditam? Coisa rara de se ver por aqui, mas que eu amo ver em outros blogs.

Fios um pouco mais claros...

Look em Teresópolis

Ps: Já falei que estou na fase 'longos', né?! Dessa vez aderi a saia longa preta, meio plissada da Bazaar Casual Chic - amo!

Agora quero vocês digam pra gente se gostam dessa tag 'look do dia', gostariam de ver aqui no blog?

E pra quem quiser saber aonde fiz a mudança de visual, foi no Estúdio F - Nova Friburgo com o Fernando Fófano que é um querido, e mega competente.

Estúdio F
(22) 2533-0371
Rua Portugal, 22 - Loja A
Centro - Nova Friburgo

4 comentários:

  1. Duda ameiiiiii ! mas nao me deixaram mudar agora, se nao faria isso amanha, enfim, queria saber onde é a bazar casual ? o.o quero saias assim. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo visual! Coloca look do dia sim! Adoro passar nos blogs e ver o gosto pessoal das blogueiras. Serve até de inspiração. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuul!! Já disse que amei esse look do dia desde às 7h da manhã de sábado, né? e esse cabelo aí... bem, vamos esperar as próximas oxigenadas pra falar mais um pouco dele!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que bom que vocês curtiram! Estou amando e pretendo clarear mais! hahaha

    Verônica, a Casual Chic fica na Av. Alberto Braune, Edifício Mastrangêlo, sala 503 - tem cada coisa liiiiiiinda!

    Beijos Duda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...