quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Editorial Top Rosa em Chock - Parte 3

Apresentamos agora pra vocês, nossa terceira parte do editorial Top Rosa em Chock, cuja ideia foi sair do urbano para algo mais conceitual. Toda a idealização desse editorial girou em torno de um único contexto: o rock ‘n’ roll e suas várias facetas. O preto dominou e o fundo vermelho traz referências pop se lembramos do clipe I love rock ‘n’ roll com Brtiney Spears. A guitarra como símbolo-mor desse universo, não pode ficar de fora, e claro: muita atitude!

Imagens: Adriano José e Tiago
Produção de moda: Duda Emmerick e Priscila Hovernek
Agradecimentos especiais: Lívia Fernandes e Luiza Thuller


Foi hora de pegar mais pesado, com momentos típicos do estilo musical escolhido, como nas fotos com a guitarra, cabos, caixa de som. Correntes, tachas, cabelos voando ao movimento com o som dos instrumentos.
Colares, cinto e colete - Galeria do Tempo
Blusa e calça - acervo

Interagindo com o globo, característico das discotecas dos anos 80:
Blusa de renda - Casual Chic
Sapato - Déborah Braune
Cinto - Galeria do Tempo
Vestido - acervo

Com um topete bem alto nas madeixas, hora de calçar o coturno, vestir a legging e deixar os acessórios falarem por si. O complemento fica perfeito com o cinto e o top de metal da Galeria do Tempo.

E pra mostrar que a atitude rocker pode ser doce como uma flor, a rosa vermelha, dá o toque de cor junto ao preto. A rosa é envolvente com seu aroma, suas pétalas macias, seu tom de vida. Graciosa como ela só.

A blusa de paetês Galeria do Tempo encerra nosso editorial com muito brilho, aliás toda essa produção lumisona não seria possível sem a incrível participação da nossa top radiante, Carol Werneck, do brilhante fotógrafo Adriano José (que transformou nosso desejo em realidade, junto ao Tiago da AJ Fotografia) e sem a colaboração de nossos parceiros.

Agradecimentos às queridas Lívia e Luíza (que encararam o desafio com a gente, enfrentaram sol, mosquito e tantas outras coisas , rs) e, é claro, às lojas que toparam encarar esse projeto de cara, dando um super apoio pra gente:

-Gustavo Coelho Store
-Estilo Z
-Galeria do Tempo
-Déborah Braune
-Bazaar Casual Chic

Um super beijo pra todos vocês que acompanham o blog, fiquem de olho porque vem mais novidade por aí!




2 comentários:

  1. Uaaaaau! Parabéns!!! Vocês fizeram um ótimo trabalho! Amei as fotos, ficaram todas muito lindas! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Que fotos mais lindas!!! Ficaram demais!
    beijos (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...