quarta-feira, 20 de julho de 2011

#GiseleBday

Ela tem o cabelo mais copiado, o corpo mais desejado, é um ícone no ramo dos negócios, a modelo mais bem paga e considerada a número um do mundo. Não é atoa que Gisele ultrapassou seus próprios recordes e se tornou über, algo além de qualquer posição imaginada.

Hoje a top completa 31 anos, então que tal conferir alguns clics, o que os grandes nomes da moda falam dela e relembrar os posts de Gisele por aqui?!
“Há supermodelos - e há Gisele Bündchen" - The Independent

Uma das principais conquistas de Gisele foi levar ao mundo da moda o novo biotipo das tops, saudáveis, curvilíneas e saudáveis. Sai de cena a era ‘heroin chic’ e Gisele é mundialmente conhecida como ‘The Body’.
"A beleza dela impressiona"- Donatella Versace

Ela conquistou as semanas de moda do mundo todo, foi considerada em 2.000 a melhor modelo do mundo, e de lá pra cá não parou de se superar. Conseguiu manter sua carreira no auge até hoje.
"Gisele conseguiu sozinha reviver o conceito da supermodel"- Anna Wintour

Empreendedora empresta seu nome para grandes marcas e possui suas próprias linhas: de lingerie, de cosméticos e recentemente atacou de estilista para a C&A. Fato é, que aonde tem Gisele, tem sucesso garantido. Aliás, a top não cansa de emprestar sua influência abraçando causas ambientais e luta pela preservação da natureza.
" A melhor! Não vai haver outra."- Domenico Dolce e Stefano Gabbana

Não bastasse ser boa, ela decidiu ser a melhor.
"Quando conheci Gisele, a minha fantasia virou realidade." - Mario Testino

Depois de casar discretamente, Gisele teve seu bebê e não surpreendentemente voltou a forma autal. Jessica Alba declarou recentemente que “Nenhuma mulher volta ao seu corpo normal após a gravidez, a não ser que seja Gisele Bündchen”. A  rapidez com que a top conseguiu essa proeza rendeu até a capa da Vogue América dedicada ao corpo.

Gisele e Benjamin

Sem me prolongar muito no post, finalizo dizendo que a contribuição de Gisele para o mundo da moda é inestimável. Ela fez voltar os olhares do mundo para o Brasil, sobretudo por nossas modelos. Através de suas fotos, se reinventa no melhor estilo camaleoa mostrando toda a sua personalidade. Nas passarelas seu andar impôs um novo estilo e inspira muitas novas modelos por aí.

Acredito que muito mais do que a inspiração da modelo, top, über Gisele, o que é motivo de admiração é o sucesso de uma pessoa que construiu e administrou sua carreira.

"Gisele é incrível, fantástica! A aura, a energia, o astral." -John Galliano

Aproveitou as oportunidades, fez do destino seu aliado e com um pouco de sorte chegou aonde está. Adoro histórias assim e sem dúvidas, pra muita gente Gisele pode não ser a mulher mais bonita do mundo, como muitos dizem não verem graça. Mas desde que vi sua primeira matéria na Caras quando ela tinha 18 anos e os cabelos bem escuros, o fenômeno Gisele me chamou a atenção e passei a acompanhá-la.
Que venham mais anos de sucesso pela frente!


É muita coisa pra falar em um único post, então que tal relembrarmos alguns?
Basta clicar aqui.

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...