sábado, 16 de julho de 2011

Brilhe neste inverno!

Desde que vi a Carol Ferraz em 'O Astro' com aquele blazer tudo-de-bom, comecei a desejar uma peça paetizada pra usar nessa estação. No verão, vale lembrar que esses looks brilhosos fazem toda a diferença. E se você é assim como eu, que sai de casa ás vezes querendo um 'tchan' no visual, olha só esses clics com o tal blazer-babado:
Heidi-diva Klum - charme com essa pink pant
Adriana Lima - clean e moderna na Vogue Brasil Fevereiro 2011
Rachel Bilson - ponto de luz com a cluth mostarda


Até tenho meus coletinhos de paetês, mas com esse frio não rola né?! Por isso, se alguém souber aonde acho um assim e com um preço acessível, comenta logo aí, hein?! Prometo emprestar pra um rolê... hahaha

Bjs e Inspire-se!

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog!! Estou te seguindo! Passa lá no meu blog e me segue tb!
    Beijoss

    www.prof-nathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...