sexta-feira, 17 de junho de 2011

Love Cia Marítima!

Sabe uma relação de amor?! Então, sou eu com a Cia Marítima. Meu primeiro biquíni da marca comprei quando tinha uns 13 anos, e de lá pra cá ela está em todos os meu verões.

# Vale a pena pagar um pouco mais pra ter algo de qualidade, e a durabilidade é incrível. Lá se vão alguns anos e uso o meu primeiro biquíni da marca todo ano, e ele continua novinho e atual.

Aliás, os modelos seguem uma tendência de mix de estampas, cores fortes e animal prints que estão sempre em alta, e refletem o DNA da marca.

Pro verão 2012 não foi diferente, e lá vem muita oncinha, canutilhos dourados, e uma modelagem que super valoriza o corpo. Eu prefiro o tradicional cortininha, mas a passarela da Cia Marítima na SPFW
trouxe novidades.

In love com esses  modelos

Dose dupla de Isabeli - exlcusiva da marca

Num ar 70´s naquela vibe boho, teve franja, estampas tie-dye, e maiôs bem recortados. Um sonho!
Detalhe nas saídas de praia - luxo

O casting foi estrelado (pra variar!). Bruna Tenório, Ana Claudia Michels, Aline Webber, Isabeli Fontana, Carol Francischini e outras tops desfilaram seus corpos esbeltos pra encher a gente de vontade de correr pra academia.

Amei o segundo!

Carol e Renata - lindas!

Agora, quero saber a opinião de vocês. O que acharam? Gostaram? Contem aí...

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...