quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meninos do Rio

Quando se fala em Brasil, o Rio é o que vem logo na cabeça da maioria das pessoas. Pensando nisso o site de compras Mr.Porter, a versão para os homens do Net-à-Porter, resolveu selecionar oito homens que representam o estilo carioca.





Eis os escolhidos: o empresário Roni Rodrigues, da Box 1824; o diretor de criação Marcelo Sebo; o editor Dudi Machado; o ex-modelo e jovem diretor de filmes Paulo Ferreira; o diretor de audiovisual Lao de Andrade; o ator Luca Bianchi; o músico Cello Camolesi Macedo e o artista Luiz Zerbini.



Cada um foi vestido com seu próprio estilo, do mais arrumadinho e urbano. Todos foram fotografados por Marcelo Krasilcic, fotógrafo brasileiro radicado em Nova York, em lugares cotidianos da cidade, como o hotel Fasano, praias e feiras de rua.


Uma pergunta foi feita a cada um deles e olha só o que eles responderam: O que você mais ama do Rio?





RONI: “Adoro o Rio por três razões: o clima, o astral feliz dos cariocas e a musicalidade da cidade, que pode ser sentida na hora por qualquer um que chegue aqui.”






PAULO: “A cidade tem um mix interessante de vistas naturais e urbanas. São duas cidades em uma, é simplesmente lindo.”






ZERBINI: “Sem dúvida, a paisagem. Eu também adoro a temperatura do mar. Gelada!”






LUCA: “É uma cidade que tem tudo. No mesmo dia eu consigo andar na praia, trabalhar na metrópole e jantar com amigos à noite.”






DUDI: “Não moro no Rio, mas vou bastante à cidade. É o lugar perfeito para dar um tempo da loucura de São Paulo.”






SEBÁ: “Amo tudo nessa cidade, especialmente o mix de pessoas. A praia é a mais democrática da Terra. Sempre digo que o Rio é uma cidade sorridente.”






CELLO: “Beleza inspiradora, estilo de vida irresistível e personalidade única.”




E pra você, quem faltou nessa lista dos cariocas mais estiloso? Quem é o legítimo menino do rio?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...