terça-feira, 31 de maio de 2011

Dose dupla

Vocês sabem que, além da moda, eu curto decoração, não é? E acho bem legal tudo o que a gente encontra de imagem inspiradora para mudar nossos cantinhos por aí. Assim, vejam, por exemplo, como pequenos detalhes mudaram a cara desse consultório médico: caixinhas fofas no armário, uma árvore com cara de patchwork, palitinhos em formas de flamingos...


Já esse outro ambiente, com cara de cantinho de leitura, ficou um charme com essas letras penduradas na parede.


Agora, mudando bruscamente de ambiente (rs)... E essas áreas externas? Quero todas pra mim JÁ!!
Na primeira imagem, apesar da graciosidade dos sofazinhos, acho que o destaque se deu pelas flores, que tomaram conta de praticamente toda a extensão da varanda.


E essa vista, gente? Vamos combinar que a iluminação e os estofados listrados deram um toque especial, mas acho que nada chega aos pés desse visu (hahaha).


Já essa me lembra aquela música: "Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê...". Então. Acho que tem cara de fofura. Reparem nas luminárias com cara de casinha de passarinho. O ambiente tem cara daqueles lugares que a gente deseja quando quer se esconder do mundo. hahaha. Concordam?


Então, rosetes... prometo que vou me esforçar para fazer mais posts (decentes) sobre decoração para vocês, já que vocês adoram. Desculpem a pressa nesse daqui e ter misturado dois assuntos. Mas é que gostei deles. rs

beijos!

ah, as imagens são todas do tumblr!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...