sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Promoção Rosa em Chock e 2.8 imagens

A cor rosa sempre foi associada ao feminismo, às mulheres delicadas, românticas, sonhadoras e encantadoras. Mas não é só isso - vai além.

O rosa tem muito mais valor do que aparenta. E quando escolhemos o nome do nosso blog, queríamos passar o choque entre esses valores e a vida moderna e agitada levamos. Há uma eterna exigência de se estar sempre antenado em tudo que rola no mundo, na moda e na vida. De se ser delicado e ao mesmo tempo forte. De misturar o cuidado aos queridos com a independência alcançada...

Baseadas nessas ideias, e em comemoração aos 3 meses de vida do blog e mais de 22.000 visitas (uhul!) estamos lançando uma promoção em parceria com a 2.8 imagens e que exige de vocês o seguinte:


As fotos serão externas e realizadas com o nosso help na produção e stylist!
Ressaltando que o resultado sai no dia 28/02/2011, segunda-feira, e as fotos devem ser enviadas para o e-mail rosaemchock@gmail.com
Obs: Por ser de uma empresa friburguense, somente as pessoas da nossa região (Nova Friburgo e adjacências) poderão participar. Não nos responsabilizamos por transporte, estadia ou quaiquer outros gastos para o recebimento do prêmio.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...