terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Top 5: Acontecimentos - Rosa em Chock #retro2010-

Hoje o Rosa vai relembrar os acontecimentos mais marcantes no mundo da moda neste ano. Num top 5 imperdível, onde foi difícil selecionar apenas os cinco fashion facts mais revelantes. Teve de tudo um pouco, desfiles, festas, e até demissão e retorno ao cenário da moda. Está curioso? Então acompanhe a partir de agora no #rosaemchockretro .

1- Sem dúvidas o baile de máscaras da Vogue Paris para comemorar seus históricos 90 anos foi um evento hiper badalado. Várias tops, estilistas, editoras e personalidades da moda estiveram presentes. Destaque para Anna Dello Russo, no centro da imagem, num modelito à la Lady Gaga.



2- Outro evento que agitou foi o Fashion Night´s Out, o desfile de abertura aconteceu em Nova York, sob o comando de Anna Wintor. A celebração do consumo é um atrativo para compras no mundo inteiro, as mais renomadas grifes participam e a abertura e fechamento do evento contou com presenças ilustres. Lara Stone, Gisele Bundchen, Naomi Campbell, Alessandra Mbrósio, Adriana Lima, Carol Trentini entre outras tops abrilhantaram o evento.



3- Mais uma vez o Victoria´s Secret Fashion Show foi sinônimo de muita expectativa e não deixou por desejar. As angels deram um verdadeiro show de charme e sensualidade como o habitual e, na trilha sonora, nada menos do que Katy Perry e Akon para comandar a noite. Nossas tops brasileiras conhecidas internacionalmente arrasaram nas passarelas e o desfile foi sucesso absoluto!



4- Uma notícia que chegou de surpresa e abalou o mundo da moda foi o pedido de demissão de Carine Hoitfeld, editora chefe da Vogue Paris, em dezembro. Ela esteve no comando da publicação durante nada menos que 10 anos, e promete encerrar seu legado com chave de ouro. Muito admirada por todos, Carine virou um dos assuntos mais comentados no twitter e foi parar nos Trending Topics. Anna Dello Russo declarou que Hoitfeld é insubstituível e, sua contribuição, inestimável. Nós concordamos e esse posto é dedicado a Carine.



5- O site Pop Sugar destacou a volta de Gisele Bündchen com um corpo escultural pouquíssimo tempo após dar á luz como a notícia do ano. Nossa über model, merece esse destaque. Neste ano Gisele reinou em diversos editorias, capas, campanhas e até no desfile da Balenciaga na semana de moda parisiense. Gisele ainda emplacou a campanha da marca com foto divulgada recentemente. Alguém duvida porque ela está aonde chegou? A beleza e competência da nossa top dentre outras qualidades são inquestionáveis.



Mande suas dicas para o nosso email: rosaemchock@gmail.com

Amanhã tem mais #rosaemchockretro2010

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...