domingo, 19 de dezembro de 2010

Saias longas: elas estão de volta!

O calor está chegando e as saias estão... descendo! Isso mesmo, por incrível que pareça o comprimento das saias está praticamente nos pés. Remetendo aos anos 70, os maxi vestidos e saias vem com tudo para esse verão e prometem ser o must have da estação.


Os desfiles internacionais mostraram que essa tendência garante um ar minimal chic ao verão, com referências também aos anos 90. Além disso, são peças fresquinhas e confortáveis.


Louis Vuitton, Hermès, Chanel e Alberta Ferretti, por exemplo, desfilaram essa pedida que voltou para ficar.


Esse modelo tem uma pegada hippie, vestígios dos anos 70 com o auge do movimento 'paz e amor'.

No entanto, atualmente ela pode ser usada em diversas situações, do trabalho ao happy hour e até em festas - mesmo tendo essa histórico informal. Mas, atenção: usar as saias longas em festas e situações mais formais pedem tecido e o corte com maior sofisticação.


Por outro lado, quem vai pra praia nesse verão pode usar e abusar das saias longas. Quer coisa mais gostosa do que o conforto para curtir a preguicinha que bate após um banho de mar?


Dicas: nos pés, principalmente rasteirinhas e salto alto. Quem não abre mão do cinto, pode investir em modelos mais fininhos. Os grandes podem deixar o visual com cara de cowgirl e dividir o corpo em dois blocos um tanto quanto estranhos.


Do mais, é só aproveitar!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...