segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top 5: Capas - Rosa em Chock #retro2010-

Que tal relembrar os principais acontecimentos do ano através de uma retrospectiva no mundo fashion?! Muitas foram as novidades e fatos marcantes durante todo o ano e, durante essa semana, faremos um top 5 com o que foi mais importante.

1 - Quando se trata de Gisele Bundchen fica impossível eleger uma melhor capa, então que tal um top 5 dentro do top 5 ?! Seguem as principais capas da uber model, todas Vogue, não por coincidência , já que é o melhor do melhor.



2 - Alessandra Ambrósio estampou diversas capas de publicações do mundo todo. Mas escolhemos uma edição da Vogue Brasil. A edição marca a volta da silhueta ao mundo fashion, enaltecendo as curvas da mulher, e claro, nossa top brasileira de renome internacional em uma edição nacional, orgulho!



3 - A Vogue Paris completou 90 anos, e a capa e conteúdo formaram uma verdadeira edição histórica, item de colecionador. A modelo escolhida foi a queridinha do momento, Lara Stone. Tudo perfeito, pra ninguém pôr defeito.


4 – Em quarto lugar, mas não menos importante é o posto ocupado pelas principais modelos brasileiras da atualidade. Todas juntas em uma edição especial da Vogue que fala sobre o brilho eterno - vale o trocadilho com nossas tops. Destaques no mundo todo, são elas: Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, Carol Trentini, Emanuela de Paula, Gracie Carvalho , Raquel Zimmermam e Aline Weber. Ufa! Que time estrelado!



5 - Na colocação final está nossa fashionista preferida: Blake Lively destaque o ano inteiro no mundo da moda. E queridinha de editoras, estilistas, blogueiras e etc. A moça que já sucesso em Gossip Girl, se consagra estampando a capa de uma edição especial da Vogue Best Dressed. Ninguém melhor pra ocupar esse posto hein?!



Esperamos que vocês tenham gostado desse top 5 de hoje do #rosaemchockretro2010 . No próximo post um top top bem legal com os principais destaques deste ano.

(Para sugestões enviem emails para rosaemchock@gmail.com)

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...