quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo e estilo para os homens

Invandindo um pouco o #rosaemchockretro2010, tô aqui no último post de moda masculina de 2010. E como o Reveillón já está chegando (daqui a dois dias!!!) eu resolvi compartilhar com vocês algumas ideias para compor o look da virada.


Dentre tantas supertições, a de cores da roupa é a que mais inspira na hora de comprar o que vai usar no fim do ano velho. Há quem aposte no vermelho, buscando a paixão; no amarelo, para mentalizar aquela graninha extra; no azul, em busca da maturidade e calma; no verde sempre com esperança, que é a última que morre. Sendo assim, aqui estão algumas opções para quem tá mesmo afim de ir de cabeça no colorido.



Pólos com listras e coloridas


Malhas nas mais diversas cores



Também em gola V, que foi a sensação do ano


Para acompanhar, o legal é uma bermuda (dando um visual mais despojado) ou até mesmo uma calça jeans e cargo. Bermudas lisas e estampadas


Calças cargo e jeans


Agora se você não abre mão do branco, prefere o clássico do Reveillón, varie nos tons claros, evitando um look monocromático.

Camisa branca e pólo gelo


Bermuda cargo e calça brancas


Grande dúvida é o que colocar nos pés. Festas em lugares abertos, ao ar livre são bem mais democráticas. Aceitam de tudo um pouco. Portanto, vale combinar tanto calça, quanto bermuda uma boa e confortável sandália.

Para locais mais formais, vale a pena investir num tênis ou sapato. Modelos não faltam, como esses da Redely e Osklen.


Então é isso. As dicas para virar o ano com estilo estão aí. Analise bem as opções, de acordo com o seu gosto e o ambiente que você vai estar.

Aos que acompanharam os posts de moda masculina aqui no Rosa em Chock, muito obrigado! Até o ano que vem. Saúde, paz e sucesso. Feliz Ano Novo!

@mateusalmeidaa






0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...