sábado, 4 de dezembro de 2010

Desenho animado: tá na moda!

A gente adoooora desenho animado! Quem não se lembra dos clássicos Disney, ou então dos desenhos com heróis e heroínas, que inspiravam nossos sonhos de criança? Pois a moda está super a favor de quem quer carregar no peito (literalmente!) os personagens que mais curtia - ou ainda curte!
É a onda de montar looks super estilizados com camisetas de personagens de desenho animado. E, pra vocês terem noção de como o negócio está sério - e com tudo - até a Dolce e Gabbana levou essa ideia para as passarelas de Milão, desfilando um look com camiseta da Branca de Neve:


O legal é que é uma moda totalmente adaptável ao nosso cotidiano. Quem tem aquelas camisetas acabadinhas no guardarroupa, escondidas por todos esses anos por "vergonha de ter crescido", pode correndo resgatá-las e curtir os personagens favoritos.

Sugestões de looks da polyvore.com

Quem não pode recorrer ao armário, não precisa se preocupar, porque as marcas já estão disponibilizando diversas estampas e modelos para quem quer aproveitar a tendência, principalmente as lojas de fast fashion. Os modelos abaixo, por exemplo, são da C&A:


Além de curtir e relembrar a infância, as camisetas garantem um ar vintage ao look que, bem montado, pode transparecer estilo e personalidades únicos, sem contar que fica lindo, né gente?


Fica aí a nossa dica. Aproveitem o final de semana para misturar e criar looks incríveis! Quem quiser, depois, pode até mandar pra gente que a gente mostra aqui (rosaemchock@gmail.com)

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...