terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casa de cara nova - Inspire-se!

A gente costuma muito falar de moda por aqui, né? Mas hoje estou em uma vibe meio decoração e resolvi escolher algumas imagens para inspirar os ambientes da casa. Afinal, é fundamental deixar nossa casa/apê com a nossa cara e com o nosso jeito, não é?
E como eu sou louca por coisas retrôs/vintage, foi o tema que selecionei hoje. É como se fosse tudo de brinquedo - mas de verdade. Dá só uma olhada:


O que tem de aconchegante, tem de fofo, não é?


E esse quarto, que mais parece de princesa?


Esse outro consegue dar um ar moderno com os móveis restaurados em constraste com o computador, por exemplo


Todo colorido e, ao mesmo tempo, equilibrado. Ganhou charme com a escadinha pro sótão


Por fim, o sofá cheio de almofadas em patchwork convida para o descanso


O legal é que dá pra reaproveitar os móveis usados, dando uma pintura, acrescentando detalhes... e sai bem mais em conta do que investir em tudo novo. Até eu me animei em dar uma cara nova para minhas coisinhas lá em casa! Entrar em 2011 de "casa nova", que tal?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...