sábado, 18 de dezembro de 2010

Cara limpa neste verão!

O verão está chegando e com ele vem as duvidas mais frequentes que ocorrem em qualquer estação. O que vestir? Como combinar as peças? O que estará em alta? Mas agora um detalhe que chama a atenção de muitas mulheres é o que usar quando o assunto é maquiagem. E a tendência que domina esta estação é um tanto quanto minimalista.



Eu sou fã de olhos pretos e bem marcados, mas confesso que no verão é bastante incômodo exagerar no make. A gente acaba transpirando mais, a oleosidade da pele fica elevada e no fim da noite a sombra, o lápis e o rímel se tornam os nossos maiores rivais. E a dica pra quem não esta a fim de derreter e se decompor, é usar o mínimo de maquiagem. Alexa Chung é uma que levanta essa bandeira.



E isso é possível graças a essa tendência basiquinha de dar apenas um aspecto saudável a pele, sem perder a feminilidade e o glam. As principais passarelas internacionais apresentaram esse minimalismo.


D&G

E um item que se tornou objeto de desejo e que garante um efeito muito bacana nesse look minimal, é o lápis beje, usado na marca d'água do olho e que serve para abrir o olhar. O rímel é indispensável, o delineador é bem vindo em um traço bem sutil e o blush ou pó bronzeador também, para garantir o ar saudável.


Dicas nacionais: Contém 1g , Duda Molinos e Yes!

Agora é só você aproveitar essas dicas, se inspirar e curtir a beça esse verão. E o mais legal: de cara limpa (ou quase)! rs

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...