sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Total jeans?

Quem não se lembra, durante a infância, de ver a mãe usando calça jeans com jaqueta também jeans? Pois é, essa moda está voltando.


O que inicialmente foi criado para o trabalho no campo e nas minas de ouro da Califórnia, agora se consagra como item fashion da temporada. E está em tudo: shorts, vestidos, jaquetas, coletes, camisas, calças. São inúmeras as possibilidades de combinação.



O diferencial da combinação atual está em usar jeans + jeans - moda que já está tomando as ruas. O segredo é misturar dois tons/lavagens/cores diferentes de jeans para não pesar. Também fica legal investir em acessórios e cintos diversificados, que estão com tudo!

Campanhas de marcas consagradas como Dolce e Gabbana e Calvin Klein inspiram looks ótimos:


O jeans aparece também nos clogs (aqueles tamancos com salto de madeira) - o sapato do momento. É uma alternativa para quem quer começar a aderir à moda, mas ainda não tem coragem de usar o visual todo jeans. Eles já estão disponíveis em todo o Brasil, e marcas como Arezzo e Cravo e Canela já fizeram os seus:



E então, já pensaram no look jeans com jeans que vocês vão usar no final de semana? Aproveitem as dicas e soltem a imaginação!




0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...