quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sol ou chuva, mas com estilo

Estamos na primavera. Época das flores, das estampas coloridas, de um clima mais ameno e... instável! Como o tempo esquentou um pouquinho, vira e mexe somos surpreendidos por uma chuva no meio do dia. Por isso, é fundamental estar sempre acompanhada de um velho conhecido de todos nós, mas que a maioria odeia carregar: o guarda-chuva (ou sombrinha, tanto faz). No entanto, deixando essa raiva de lado, já pensou que ele pode ser uma peça-chave de estilo?


Antigamente esse acessório era usado para proteger as senhoras do sol. A gente costuma ver muito esse tipo de imagem em filmes e novelas de época, algo bem clássico, sempre usado com elegância:


Atualmente, não precisa ser diferente. Dá pra esquecer o quanto é chato ficar segurando sombrinha e compor looks super legais e estilosos. Duvida? Blake Lively, Hillary Duff, Beyoncé e Katy Perry, por exemplo, mostraram que sabem bem disso e arrasaram nas produções:

Para ajudar, o mercado oferece uma enorme variedade de modelos, cores, formatos. É só escolher o que mais combina com você - ou com seu dia.


Para aquelas que não abrem mão do glamour, há também aqueles assinados por gente famosa como os de Louis Vuitton.

Então, chega de cara emburrada quando o tempo fechar. Dos looks mais compostos aos mais despojados, as sombrinhas atendem a todos os estilos - é só escolher!

Mas, se você é como eu que não abre mão de dias de sol e céu azul, encontramos ainda uma outra função para o seu lindo guarda-chuva quando o tempo estiver colaborando:


Um mimo, né, gente?

5 comentários:

  1. Eu tenho a incrível capacidade de perder sombrinhas! Esqueço, quando não em casa, em restaurantes, barezinhos, na universidade. Mas acho que qualquer uma dessas faz com que tenhamos um acessório que faz toda a diferença, não é? Impossível perder.

    Um beijo, queridas!
    Estou amando tudo por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Apesar não ser tão adepto ao uso do guarda-chuva,os personalizados são de fato uma arte!Esse primeiro então - super divertido com ilustrações de um dos meus artistas plásticos prediletos, o Pernambucano Romero Britto - não só protege da chuva quem o usa, mas trata com classe e personalidade quem tem estilo!!!

    Adorei meninas
    Tô na torcida!
    Bjus com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Essa matéria foi a melhor até agora, eu me apaixonei, quero todos pra mim, mas onde eu acho?
    nao tenho ideia --'
    O blog realmente é muito legal, e bem falado, ai to apaixonada ♥ virei fã de carteirinha

    ResponderExcluir
  4. sempre fui apaixonada por sombrinhas, tinha várias, quando era bem pequetita, chorei até ganhar uma da barbie, ganhei e quebrei na cabeça do meu irmão. HAHAHA e de lá pra cá comecei a comprar as mais coloridas, mas sempre esqueço e algum lugar,ou quebro --' rs Mas adorei essa matéria! parabéns e sucesso ! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...