quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O crochê e suas várias possibilidades: delicado, sexy, moderno e versátil!

O post de hoje fala de uma tendência literalmente da época da vovó, mas que chega com tudo neste verão: o crochê, aquele trabalho manual que as "moças prendadas" aprendiam logo cedo a fazer. Uma arte bem delicada, que lembra a renda e tambem o tricô, aliás, esses três dão uma cara mais romântica para esta estação.


Como de costume, rolou aquela pesquisa básica pra te dizer no que apostar e não fazer feio ao usar e abusar desta moda, que chegou para ficar. A começar pelos acessórios, e entrando na onda das correntes, pulseiras super descoladas de crochê e corrente dão um charme especial na hora de compor o look. O mega stylist Matheus Mazzafera, (@mamazzafera) antenado com as principais novidades, já postou em seu blog fotos com celebrities aderindo a esse acessório mega colorido, a cara do verão:



Partindo para um outro segmento, muito propício para os dias quentes que estão por vir, que tal dicas de biquinis e saídas de praia de crochê? Então, espia só essas três imagens com a super top Alessandra Ambrósio para a Victoria's Secret.



Nas passarelas a gente pode ver um pouco do que vem por aí nesta temporada, além, é claro, dos editoriais. A revista Vogue mostra o lado sexy do crochê. Na primeira imagem um editorial da Vogue China deste mês e, na segunda, a Vogue Francesa com a modelo dominicana Rose Cordero.


Além disso, algumas famosas ja foram vistas com diferentes peças de crochê


E agora falando das grandes paixões femininas, encerramos o post de hoje com lindas bolsas desfiladas nas duas últimas temporadas da Dolce e Gabbana e na coleção de Verão 2010 da Chanel, mostrando que o que de fato veio para ficar.



Para fechar com chave de ouro, lindos sapatos e bolsas de uma opção nacional e mais acessível. Abaixo, sapatilhas de crochê da Arezzo e lindas bolsas com o mesmo material.



Mas lembre-se: o crochê cai bem no verão, só que de uma forma bem leve, com espaçamentos largos para garantir o frescor e conforto da peça. Separamos duas dicas inusitadas com crochê, veja só:

Sushi de crochê ... de dar água na boca!Huuum....



E esse smart car? Fofo né?!



Agora, com essas dicas e só garantir o quanto antes a peça favorita e chegar com tudo na próxima estação!

Ah, e não deixe de participar da promoção aqui do Rosa em Chock. Quer concorrer a um quarteto de sombras? Saiba como em http://migre.me/1Nqi4!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...