quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Moda friburguense e solidariedade

Como foi dito aqui, ontem nós fomos conferir o desfile beneficente realizado pela Casa da Amizade daqui de Nova Friburgo . O evento teve o intuito de beneficiar instituições de caridade da cidade, e foi um ahazo.
O salão social do Nova Friburgo Country Club esbanjou glamour com 14 marcas friburguenses cheias de criatividade, cores, originalidade e tendências. Dentre as marcas participantes do desfile, estavam as consagradas CCM Sports, Dona Ephigênia e Couthe, conhecidas e queridinhas de nós, conterrâneas:


Outra coisa legal foi o fato de que todos os modelos que desfilaram também são da cidade. Alguns já estão atuando no cenário profissional da moda, levando o nome da nossa terrinha pro Brasil afora.


A passarela apresentou de tudo um pouco, desde lingerie e moda praia até moda feminina, fitness, masculina e infantil. Muitas estampas liberty, cintos, rendas, cores vivas contrastando com o nude e um visual meio futurista, que pode ser observado também na maquiagem e nos cabelos das modelos.


A qualidade das fotos não está lá essas coisas. É que eu não me dou bem com flash e tirei todas sem, rs. Sorry. Mas mais tarde vamos ter acesso a fotos profissionais do desfile e eu compartilho com vocês.
Ainda vamos falar muito sobre o evento, apresentando essas marcas maravilhosas que fazem a nossa moda. Por enquanto, aproveitem para conferir e divulgar o vídeo que o nosso querido @mateusalmeidaa fez para promover o blog:



Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. obrigada pela divulgação meninas ! roubei as fotos tá? rsrsrs muito sucesso pra vcs !beeijoo !!

    ResponderExcluir
  2. Queridíssimas,
    queria muito ter ido ao desfile, achei a ideia super bacana: moda e solidariedade, quem diria, não é mesmo? Mas enfim, fica para uma próxima oportunidade, espero tê-la. Quanto ao blog, tá tudo muito lindo por aqui. Me senti parte do evento, tá?

    Um beijo e, claro

    Sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Foi muito bom ver vocês lá no desfile, e sempre é bom divulgar coisas boas que possam beneficiar a quem mais precisa, sabendo que voluntários, empresas, profissionais e convidados do evento se doaram para construir aquela noite que vivenciamos! Mas.... Duda, lembre-se.... nunca vá ao banheiro na hora dos sorteios, rs... vc tem sorte e tem que aproveitar! hahahaha
    Beijos e parabéns pelo blog!

    Lívia Ruiz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...