segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Macarrão: No dia dele, confira o sucesso da deliciosa mistura de cereais e água para tudo que a imaginação permitir!

Esta segunda feira, dia 25 de Outubro, para muitos é considerado um dia comum. E é mesmo um dia como outro qualquer, a não ser pelo fato de hoje ser considerado o dia do macarrão. Esta data é sim muito relevante, a começar pela premissa de que muita gente a-d-o-r-a essa mistura de água com cereais que, combinada com vários molhos fica delicioso, não é mesmo?



As teorias de que o macarrão surgiu na Itália, não são comprovadas, mas é nesta terra que ele encontrou sua difusão para o resto do mundo. E quando se trata do mundo da moda (deixamos toda essa história de lado) e mostramos que o macarrão é realmente um prato cheio. A começar pelo editorial da revista Elle com Gisele Bündchen degustando a tradicional massa. E a rainha do pop Madonna, bastante a vontade na campanha da Dolce and Gabbana spring -summer 2010.



E se você acha que macarrão é só para comer,dá só uma olhada nesses cintos feitos com macarrão. Tudo bem que é um pouco difícil sair usando por aí, mas essas imagens representam a criatividade da galera publicitária que aposta nessa mistura além da culinária.



Agora uma dica que realmente pega: é a já consagrada melissa, batizada de melissa macarrão, super charmosa com um macarrão gravatinha pra dar um toque especial.



E pra mostrar as inúmeras possibilidades que o macarrão oferece. Espia só esse trabalho do artista plástico Vik Muniz (responsável pela abertura da novela Passione).


O blog deu apenas uma prévia das inúmeras utilidades dessa tradicional e variada massa. E pra finalizar este post, uma imagem bastante sugestiva.




Deu vontade de comer? Então, aproveite, se delicie! Coma sem medo, só não abuse muito nos molhos e combinações. Afinal, manter o corpo em forma é sempre saudável!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...